sábado, 21 de julho de 2012

Umadsal promove o IV simpolíder

Por Danilo Souza

                  Cartaz: Divulgação.
Liderança Resgatando Valores Perdidos. Esse é o tema do quarto simpósio para líderes, que a União da Mocidade da Assembléia de Deus, Umadsal promove entre os dias 27 a 29 deste mês, no sítio Recanto da Paz, em Lauro de Freitas. Entre os palestrantes estão confirmadas as presenças dos Pastores, Josué Brandão, referência na área de ensino e aconselhamento de líderes, Israel Alves Ferreira, presidente da Adesal, que irá abordar as emoções de um líder, Mário Jarbas e a missionária Ofélia Lima. No simpósio serão abordados tópicos como, "Oração como devoção diária, liderança inclusiva, Hierarquia e autônomia", sempre com a proposta de forma líderes excelentes para o crescimento do Reino de Deus. Além disso, será realizado um workshop, onde serão discutidas questões relativas ao sexo. Na oportunidade, vai acontecer os lançamentos do Umadaslcard, um cartão exclusivo e que trará diversas vantagens para os jovens da Adesal e a assessoria de imprensa da Assembléia de Deus em Salvador. Para maiores informações procure seu líder ou entre em contato através dos números, 8739 7307 \\ 8687 2004. Mais corra, pois o simpolíder começa sexta - feira e as inscrições são limitadas.

2 comentários:

  1. olá a paz DO SENHOR PARA TODOS, sou LUCAS MAGDIEL é com imenso prazer que digo o quanto foi bom participar deste simpolíder,fui recebido e tratado, assim como todos praticipantes, com muito carinho por todos da umadsal e coordenação, este é o primeiro simpolider que participei e já estou aguardando o proximo. emfim o Senhor Jesus estava lá e foi só gloria , obrigado a todos forte
    abraço e até o proximo SIMPOLÍDER

    ResponderExcluir
  2. Ok Lucas. Para nós da assessoria da Adesal foi um prazer fazer a cobertura deste evento e ter te conhecido. Deus te abençoe grandemente, e continue acessando esse novo espaço.Abraçosss..

    ResponderExcluir