segunda-feira, 16 de julho de 2012

Banda central abre o segundo dia de festa na Liberdade

Por Danilo Souza

Quem foi à igreja sede da Adesal, na Liberdade neste sábado (14), não se arrependeu. O culto foi iniciado ao som da Banda Central com hinos congregacionais, que traduzem a essência do ministério Assembléia de Deus em Salvador. Logo após, os Novos Convertidos foram usados por Deus para levar os crentes à exaltarem ao Senhor. Em sua oportunidade, eles demonstraram a felicidade que é servir a Deus. Mas a surpresa da noite foi o pregador. Pela programação, quem iria ministrar a palavra era o pastor José Wellington Junior, no entanto, alegando questões particulares teve que retornar à São Paulo. Sendo assim, o jovem pastor Jandson Ramos foi usado pelo Espírito Santo para transmitir a mensagem da parte de Deus. Jandson fez menção no livro de Salmos 46, o pastor foi simples e objetivo em sua pregação, conseguindo ser um instrumento de Deus para abençoar os presentes. "Para mim foi uma surpresa ter sido escolhido para pregar nessa noite", declarou Jandson". Ele também falou sobre a importância Adesal aqui na capital baiana em seus 82 anos. "É uma imensa felicidade para mim fazer parte deste ministério aqui em Salvador, igreja atuante na nossa cidade e ter Israel Ferreira como o meu pastor".
Banda Central. Crédito: Foto: Danilo Souza.
Pastor Jandson Ramos, Dinamenes Meireles candidata a vereadora da Adesal,
pastor Roberval Nunes. Crédito: Foto: Danilo Souza.

Grupo dos Novos convertidos. Crédito:
Foto: Danilo Souza.

No segundo dia de festa pelos 82 anos da Adesal, 15 anos do pastor Israel Ferreira e sua família aqui em Salvador, todos fizeram questão de ressaltar a importância da Assembléia  de Deus para propagação do evangelho de Jesus aqui no Estado. "É de suma importância que a igreja continue viva e atuante, pois sua função é pregar o evangelho do Senhor Jesus e ganhar vidas para o Reino de Deus", ressaltou Elionay Costa, secretária da Adesal.  Ela também destacou as qualidades do pastor Israel: "Ele é uma pessoa amiga, competente, um homem de Deus". O pastor Márcio Ribeiro, que é candidato a vereador destaca as qualidades da Adesal. "A igreja Assembléia de Deus tem sido atuante, guerreira, por isso eu quero parabenizar esse ministério lindo pelo seus 82 anos".


Lia Borges e Elionay Costa, secretárias da Adesal.
Crédito: Foto : Danilo Souza.
  
No culto esteve presente, o deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto, que parabenizou a igreja pelos seus 82 anos de existência, ressaltando a função social da denominação em Salvador.

O candidato Acm Neto  ao lado do pastor Israel Ferreira.
Crédito: Foto: Danilo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário