terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Conframadeb realiza quinta AGO e quarta EBO em março


Por Danilo Souza

A convenção Fraternal dos Ministros das igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no  Estada da Bahia, conframadeb realiza entre os dias 19 a 23 de março a quinta Assembléia Geral Ordinária, que vai acontecer no Centro de convenções, que fica localizado, no bairro do Stiep, Salvador – Ba. Com o tema, “O ministro e seu relacionamento com Deus”, a quinta AGO deste ano tem por objetivo conscientizar os obreiros quanto as suas responsabilidades diante de Deus e de sua igreja aqui na terra.

Programação

No dia 20, a primeira sessão acontece das 14h às 17, dia 21 a segunda sessão também acontece das 14h às 17h, no dia 22, a terceira sessão acontece pela manhã, das 09h ao meio dia, quarta sessão, das 14h às 17h. Já no dia 23 acontece escola bíblica pela manhã, das 09h ao meio dia.
Durante a quinta AGO, serão tratados diversos assuntos: Os obreiros inadimplentes, desligamentos, consagração de ministros ao ministério pastores, dentre outros assuntos.
Vale lembrar que a quinta AGO terá inicio no dia 19, às 19 horas no templo da Adesal na Paralela, na oportunidade serão apresentados os relatórios da presidência, secretaria tesouraria, conselho fiscal vai acontecer uma palestra com o seguinte tema: “O ministro e o seu relacionamento com Deus”.

Ainda no contexto da AGO  será realizada também a quarta EBO, Escola Bíblica de Obreiros, na igreja sede da Adesal na Av. Luiz Viana Filho, Paralela. Para o ano de 2013, o tema escolhido foi  “O perfil do ministro Cristão”, onde serão abordados pontos como, o ministro e o relacionamento familiar, ministro e a identidade da igreja, o ministro e liturgia do culto.
Serão quatro dias de muita festa e comunhão do povo de Deus, e dentre os preletores para quinta AGO já estão confirmadas as presenças do Pastor Israel Alves Ferreira, presidente da conframadeb, Pr José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Antonio dos Santos (AL), Josué Bandão (BA), Pastor Eliezer Lira (PR) e o pastor Anisio Nascimento (SP).

Uframadeb

Em paralelo a quinta AGO, entre os dias 21 a 23 de março,  a União Fraternal das Esposas dos Ministros  das Assembléias de Deus no Estado da Bahia, Uframadeb, convida a todas as irmãs a participarem do sexto encontro.  Na oportunidade serão discutidos temas para as mulheres, onde as mesmas terão oportunidades de trocarem experiências entre si. O tema do encontro de 2013 será: “ O ministério da Esposa do Obreiro”, e quem estará ministrado é a missionária Ofélia, de Feira de Santana, Ba.
Está tudo pronto para a quinta AGO e a quarta EBO, mobilize sua igreja no Estado da Bahia, monte sua caravana e venha participar desta grande festa do povo de Deus em Salvador.

Para maiores informações ligue: 71 - 34931 0970 \\ 9150 7208 \\ 9234 – 2817.
                                                                                                                   

2 comentários: