domingo, 15 de julho de 2012

Louvor e muita celebração marcaram o primeiro dia de festa na Liberdade

 Por Danilo Souza 

O primeiro dia de festa, na Liberdade nesta sexta - feira (13) foi marcado por muita adoração ao nome do Senhor. Logo no início, todos os 32 pastores setoriais e suas esposas entraram no templo, depois disso,  houve a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, foi exibido um vídeo, em que resumia a história da Adesal na capital baiana. No evento esteve presente as cantoras Lilian Paz, Geide Damas, além de algumas autoridades de Salvador, como o vereador Herber Santana e o deputado federal Nelson Pellegrino. A palavra foi ministrada pelo pastor José Wellington Costa Junior, que fez menção no livro de Josué, capítulo 10, versículo 12. O que se viu foi um povo alegre e motivado em adorar o nome do Senhor Jesus pelos 82 anos da Adesal e pelos 15 de pastorado do reverendo Israel Alves Ferreira em Salvador.
Crédito: Foto: Danilo Souza
Crédito: Foto: Danilo Souza
Homenagem

No livro de Romanos, em seu capítulo 13, versículo sete, a palavra declara "a quem respeito, respeito; a quem honra, honra. Na noite dessa sexta - feira, o pastor Israel Alves Ferreira e sua família, que estão completando 15 anos pastoreando a igreja aqui em Salvador foram devidamente honrados pelo povo de Deus. Quando perguntado sobre o pastor Israel Alves Ferreira, o pastor José Wellington Costa Junior, ele diz: "Pastor Israel é uma pessoa séria, honesta, íntegra, ocupa o cargo de presidente do conselho fiscal da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pois percebemos nele princípios de um líder de excelência e que tem sido aprovado por Deus". Já para Mário Jarbas, que também é pastor e faz parte da assessoria da presidência, "Israel Ferreira é muito mais que um pastor é um amigo, algo que o torna uma pessoa ainda mais especial".
Pastor Israel recebe homenagem da CGADB.
Foto: Crédito: Danilo Souza


Família pastoral recebe homenagem.
Crédito: Foto: Resgate TV.
Irmã Joilda Ferreira, pastor Israel Ferreira e o pastor José Wellington Junior.
Crédito: Foto: Resgate TV.


 E você confere outras fotos da festa pelos 82 anos da Adesal e 15 anos do pastor Israel Ferreira em Salvadatravés do nosso facebook  www.facebook.com/adesal.salvador, acesse e comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário