segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Culto teen sedia lançamento do Festival Promessas Canta Salvador 2015

Por Danilo Souza

Pense em uma grande festa! Assim pode ser considerado como foi o lançamento "Festival Promessas Canta Salvador 2015", que aconteceu no já conhecido Culto Teen do Departamento de Adolescentes da Adesal, Depad, na Paralela, na última sexta - feira  (20), e que reuniu centenas de jovens que foram adorar ao Senhor, e saber de todas as novidades do maior evento de música gospel da Bahia. Não oportunidade estavam presentes no lançamento, o presidente da Serquip Eventos Gospel, empresa idealizadora do evento, Sérgio Santos, o diretor do Depad, Walterney Deus, "Ney", e o pastores Henrique Braga e Felipe Das Virgens.
Foto: John Costa : Uma multidão se reuniu no culto
teen na paralela.
Como acontece toda sexta, os trabalhos foram iniciados, às 19h30, e o louvor foi embalado pela banda convidada, Tambores Remidos, que com o seu Samba Reggae não deixou ninguém ficar parado.
Foto John Costa: A banda Tambores Remidos
não deixou ninguém ficar parado.

"Festival Promessas Canta Salvador 2015"

O "Festival Promessas Canta Salvador 2015", acontece no dia 18 de abril, na Arena Fonte Nova. "Esse ano, o Canta Salvador terá um formato diferenciado, a começa pelo novo nome, local e atrações", afirmou Sergio Santos presidente da Serquip Eventos Gospel. 
Dentre as atrações já confirmadas para o evento deste ano  estão; a cantora, Aline Barros, os cantores, Fernandinho, Anderson Freire e Marcos Nunes e as bandas Som & Louvor e Tambores Remidos. A única atração que será confirmada nos próximos dias é a banda norte americana, The Digital Age.


Foto John Costa: Uma multidão celebrou ao Senhor.
Ingressos 

Os ingressos podem serem adquiridos a partir desta segunda - feira (23), com os seguintes valores: pista R$ 45,00 e camarote R$ 100,00, nos seguintes locais.Ticketmix, Shopping Barra , Shopping Iguatemi, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Livraria Gospel, Loja Levitas - Av. Sete de Setembro, Central de Ingressos - Shopping Piedade, Lojão dos Discos - Estação da Lapa, Livraria Boas Novas - Itaigara, Livraria Assembléia de Deus - Liberdade, Eletrônica Master - São Cristovão, Livrarias Betânia - Shop Capemi, Extra Paralela, Shop Estrada do Coco e Centro.

Adquira já o seu ingresso e faça parte deste momento histórico do povo de Deus em Salvador.


Foto John Costa: Galera da Serquip Evento.

Um comentário: