domingo, 12 de agosto de 2012

Alegria e muita adoração marcaram o primeiro Aviva Jovem em Itapuã

Por Danilo Souza

Pastor Luiz Maia. Foto: Crédito:
Danilo Souza.
Com o objetivo de promover a integração dos jovens setoriais, neste sábado (11), foi realizado na igreja sede do setor 28, em Itapuã, o primeiro Aviva Jovem. Quem participou do culto teve a oportunidade de vê jovens motivados a prestarem adoração ao nome do Senhor Jesus. O louvor ficou a cargo do ministério Celebrai, já a palavra foi ministrada pelo pastor Luiz Maia, de Feira de Santana. Através da unção do Espírito Santo, ele falou sobre o privilégio de ser filho e a importância da roupa nova, para isso, ele fez a leitura bíblica no livro de  Lucas, capítulo 18, na passagem do filho pródigo, dessa forma abençoando vida de todos presentes no local. Ao final da pregação, alguns jovens foram batizados com o Espírito Santo e houve uma jovem que aceitou a Jesus.

A programação

Cartaz, divulgação.
A programação do Aviva Jovem começou logo cedo, às 09:00 horas da manhã, com um grande circulo de oração da mocidade setorial, onde o Senhor derramou a graça sobre a vida dos jovens que estavam presentes. O coordenador da mocidade setorial, presbítero Alex Esteves, ressaltou que, o primeiro Aviva Jovens é "algo histórico, e teve por finalidade gerar a comunhão e integração". Ele também destaca os projetos para a mocidade local. " Os próximos projetos é o espaço jovem, a festa da mocidade local e o seminário da umadsal, que será realizado no próximo mês de novembro".
A igreja sede do setor 28,  se localiza no final de linha, em Itapuã, e tem como presidente setorial, o pastor José Pereira.

2 comentários:

  1. Nós jovens de itapoan estamos vivendo um novo tempo. Um tempo de busca pelo real avivamento, aquele que promove paixão pela obra e amor pelas almas. Itapoan sera impactado por esse novo mover e pontos que antes eram locais de comercio de drogas e prostituição passará a ser lugares de manifestações do milagres de Deus.

    contamos com a oração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Amém amados continuem nessa força sem olhar para as circuntâncias, pois Deus é com vcs. Eu fui muito impactado com tudo que presenciei sábado. Deus abençoe.

    ResponderExcluir