terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pré - congresos do Depad movimentaram as igrejas da Adesal no último final de semana

Por Danilo Souza

No último sábado(25), três pré - congressos do departamento de adolescentes da Adesal movimentaram as igrejas sedes dos setores de numero um (Liberdade), quatro (Pau da Lima) e sete (Periperi), quem esteve presente em uma dessas congregações foi marcado pela glória de Deus. Faltando menos de 15 dias para o congresso estadual, que será realizado nos próximos dias sete e oito de setembro, com a presença já confirmada da cantora Mariana Valadão e do seu esposo Felipe Valadão, o que se notou foi os adolescentes motivados em render adoração ao Senhor, dessa forma mostrando uma prévia do será o congresso.
Em Pau da Lima, o pré congresso teve como tema, "O extraórdinário amor de Deus", e contou com as participações das cantoras Cássia Guedes, da igreja local e Brenda Strina, repórter da Tv Resgate, da igreja Batista Querite, em Canabrava. A ministração da palavra ficou a cargo do pastor Saulo Yuri, que muito inspirado pelo Espírito Santo falou sobre o processo de reconciliação entre Filemon e o seu ex- escravo Onésimo. Para tanto, ele fez  menção da palavra no livro de Filemon capítulo um. Daí por diante, o que se viu foi o mover de Deus sobre a igreja.
 
 Abaixo você confere imagens do evento
 

Jovens e adolescentes adorando ao Senhor.
Crédito: Foto: Danilo Souza.

Cantora Brenda Strina. Crédito: Foto: Danilo Souza
 
Grupo de coreógrafia. Crédito: Foto: Danilo Souza.
Pastor Saulo Yuri. Crédito: Foto: Danilo Souza.
Cantora Cássia Guedes. Crédito: Foto:
Danilo Souza.
 
 Vale lembrar que o quarto congresso Estadual dos adolescentes da Adesal,  irá acontecer nos dias sete e oito de setembro, com o tema " Nada me separará do amor de Deus". Mais informações, acesse: www.depadadesal.com.br. Não perca, a tenda vai tremer!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário