terça-feira, 4 de setembro de 2012

Depad realiza congresso no próximo final de semana

Por Danilo Souza

Foto divulgação.
"Nada me separará do amor de Deus", esse é o tema do quinto congresso Estadual dos adolescentes que acontecerá nos próximos dias sete e oito, (sexta e sábado) na casa de show, Espetáculo, na orla. O congresso terá a participação da cantora Mariana Valadão e do seu esposo Felippe Valadão, este que estará pregando em um dos dias do congresso. Também vão participar da festa o pastor Israel Alves Ferreira, a missionária Camila Souza e a banda do departamento de adolescentes da adesal.
Em sua quinta edição, o congresso deste ano tem por objetivo promover o crescimento espiritual dos adolescentes através da ministração da palavra. "A programação está simples e bonita. Estamos fazendo esse ano um congresso em que a palavra de Deus é prioridade". Diz Walterney Deus, diretor do Depad.
O que se percebe em toda Salvador são adolescentes motivados a participarem do quinto congresso do Depad. Em todos os 32 setores da Adesal a mobilização é geral. Com apenas uma semana de inscrição o primeiro lote de camisa já havia acabado. Faltando três dias para o congresso já não há mais camisas, mas os interessados podem fazer suas inscrições e vão ganhar uma pulseira para a entrada no local.


Mariana Valadão presença confirmada


Foto divulgação.
Nascida no ano de 1983, Mariana Valadão é considerada a grande revelação da música gospel. Iniciou sua carreira musical no ministério de Louvor Diante do Trono juntamente com seus irmãos André e Ana Paula Valadão. Logo em seu primeiro álbum Mariana ganhou o Trófeu Talentos, prêmio esse que reconhece os artistas do seguimento gospel. Em 2009 lança o cd "De todo meu coração" com músicas inéditas e, em 2011 chega as lojas " Vai brilhar" que que lhe rendeu o disco de Platina por 80 mil cópias vendidas e o mesmo acontecendo com o dvd por ter alcançado a incrível marca de 50 mil cópias com mesnos de três meses. A cantora é casada com Felippe Valadão e tem um filho, Tito Valadão, que nasceu em 2011. Para saber mais sobre a artista que estará ministrando nos dois dias do congresso do Depad acesse: www.marianavaladao.com.

Depad não para


Foto divulgação.
Está tudo pronto para o maior congresso de adolesentes da Bahia. Buscando maior conforto e comodidade para os adolescentes, a coordenação do Depad decidiu realizar o congresso na casa de show "Espetáculo", a antiga sede de praia do Bahia, na orla de Salvador. A programação terá início na sexta (07), às 14:00 horas com término previsto para às 21:00h, o mesmo acontece no sábado (08), último do congresso. O evento será gravado pela Tv Resgate com reportagem de Brenda Strina e Danilo Souza, este que é o assessor de imprensa da Adesal. Estão todos convocados para o evento que vai entrar para a história dos adolescentes da Adesal. Mais informações acesse o site do depad: www.depad.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário