terça-feira, 9 de outubro de 2012

Semadesal realiza segundo congresso de missões

Por Danilo Souza

Com objetivo trazer o despertamento missionário para a igreja nos dias atuais, a Secretaria de Missões da Adesal, Semadesal, realiza o segundo congresso de missões, que terá início nesta quinta - feira (11) e vai até o próximo sábado (13), na sede da Paralela. O congresso deste ano tem como tema, “Levantando uma Geração Missionária” e dentre os preletores já estão confirmadas as presenças dos pastores Ruimar Fonseca, (DF), Otoniel Gomes (SP), Anísio Nascimento, este que é o secretário executivo da Senami, Secretaria Nacional de Missões e Huang Cheng Hsiung, presidente da Missão Servos. A ministração do louvor ficará por conta dos levitas, Marcos Nunes, Rubem Macedo e João Santana.
Serão três dias de muita conscientização a respeito da obra missionária. O congresso terá início na quinta – feira, às 19:00hs, na sexta, a partir das nove da manhã já tem programação, o mesmo acontece no sábado, último dia. O diretor da Semadesal, pastor Dario Gomes ressaltar que, o foco principal do congresso é trazer a consciência da dobra missionária em sua totalidade. “Nós buscamos trazer preletores verdadeiramente comprometidos com a obra missionária, a fim de conscientizar a igreja sobre missões no século XXI”. Afirma o pastor.
O segundo congresso de missões terá a cobertura jornalística da assessoria de imprensa da Adesal com os repórteres Danilo Souza e Brenda Strina e a Tv Resgate com Richard Lima e equipe.
Para conferir a programação do congresso na íntegra acesse http://missoesadesal.blogspot.com.br/ ou ligue na secretaria de missões e fale com o pastor Raimundo Campo - 3241 2182.

Confira o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário