sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Adesal realiza batismo no último final de semana de novembro

Por Danilo Souza


No último domingo do mês de novembro, às14h, foi realizado pela Adesal o batismo coletivo, no templo sede da igreja, na Paralela. No local foram batizadas 906 pessoas, que de forma muito contundente declaravam o total interesse em servir fielmente ao no Senhor Jesus enquanto viver aqui na terra. O que se viu no momento do batismo foi um poderoso mover do Espirito Santo no local, fato que levou estarem alegrem na presença do Pai.
No ato do batismo, uma multidão se reuniu no templo para contemplar a vitoria dos irmãos que estavam sendo batizados, momento este que foi marcado por muita emoção e agradecimento a Deus.

Foto: Crédito: Adesal.


Mudança de vida

Entre os irmãos que foram batizados estavam o jovem Felippe Oliveira, 22, que era usuário de drogas, e que atualmente congrega na Adesal, no setor de número nove, no bairro de Pirajá, em Salvador (Ba). Uma nova criatura em Jesus, é assim que se define o jovem: “Hoje eu sou uma nova criatura em Jesus, o meu passado ficou para trás e tudo se fez novo”. Declara. O irmão aproveita também para ressaltar a mudança que o Senhor Jesus fez em sua vida e a felicidade em cumprir um mandamento do Senhor: “Estou muito feliz em vê Senhor trabalhando em minha vida, eu não era ninguém, mas Jesus me resgatou...”Afirma o irmão muito emocionado.
Sentimento de gratidão e emoção foi unâmine no local onde estava acontecendo o batismo. O adolescente Bruno Santos que também desceu as águas batismais faz questão de compartilhar felicidade: “Foi um momento maravilhoso em vida, jamais vou esquecer deste dia”, diz Bruno.

Foto: Crédito: Adesal.

Uma data histórica para Adesal

A tarde do dia 25 novembro não será esquecida pelo crentes da Adesal tão cedo, e em especial para os amigos e familiares dos 906 irmãos que a partir desta data se tornaram Membro da igreja em Salvador: “Nunca vi algo assim, 906 almas sendo batizadas...glórias a Deus”, declarou Daniel Souza, que é diácono da Adesal.
Antes de começar o batismo, caravanas chegavam dos bairros de Salvador e da região metropolitana a todo instante no local, quando começou a ato o templo ficou pequeno para multidão que não queria perder o só detalhe da grande festa.

Foto: Crédito: Adesal.

Pentecoste

No ato do batismo também aconteceu um verdadeiro pentecostes. No local houve um mover do Espirito Santo, fato que esse que trouxe renovação e batismo em línguas estranhas.
No final, o povo saiu alegre e celebrando a Deus por tudo quanto Ele operou naquela tarde, pois Ele é bom e eterna é sua misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário