segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

VIVER PLENAMENTE



A vida é como um sonho que passa, como uma flor que é linda e que depois murcha, uma nuvem que traz a chuva, mas desaparece, como uma luz que acende, brilha e depois se apaga. Por isso, não vale a pena ser vaidoso, prepotente, grosseiro, auto-suficiente, briguento, mau caráter, mentiroso, pecador, dono do mundo, desonesto e coisas semelhantes. Muitos vivem como se fossem viver eternamente na terra. Muitos vivem esmagando os outros como se fossem todos poderosos, no entanto, tudo passa.
O apostolo Paulo disse que as profecias, as línguas e a ciência cessarão, mas o amor nunca acaba. (I Corintios 13.8). A única coisa que permanece é o amor. O amor a Deus, ao próximo e a nós mesmos.
Viver plenamente é amar, perdoar, compreender, cooperar, conviver. Viver. É buscar, entender e praticar a vontade de Deus. Viver plenamente é aproveitar cada oportunidade de fazer o que é correto, de fazer o bem. Viver plenamente é dar o seu melhor para o Senhor. É amar nossa família, estar juntos e transformar lutas em vitorias. É enfrentar as adversidades de cabeça erguida vencendo as dificuldades e convivendo prudentemente, até com quem não nos ama. É viver de bem com a vida, transformando o azedo limão numa doce limonada.
Ergue a cabeça, olha para cima e para frente e viva plenamente.

Tenha uma boa semana na presença do Senhor.

Um abraço Pastor Israel 

Um comentário:

  1. amados eu preciso falar com o pastor israel com urgencia diga a ele que sou eu irmã docarmo aguardo a respostaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir