sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Adesal inaugura Centro evangelístico na avenida Barros Reis


Por Danilo Souza

Entre os dias 29 de agosto a 1ª de setembro, foi inaugurado, o Centro Evangelístico das Assembleia de Deus, no bairro da Barros Reis, em Salvador. Com o tema, “O vento assopra onde quer...” foram quatro dias de muita festa e gratidão ao Senhor por mais uma obra que se iniciara, dentre os preletores da festa festa estiveram, Israel Ferreira, líder da Adesal, Martinho Daminhão (DF), dentre outros. 

Crédito. Danilo Souza: Banda Central da Liberdade.

Na parte do louvor cooperaram com o trabalho, o grupo de senhoras e banda Central Liberdade, as cantoras Bete Araújo e Joelma de Sá. Quem esteve na inauguração teve a oportunidade de contemplar a imensa felicidade dos irmãos com a abertura desse trabalho. Quem estará a frente da obra no Centro evangelístico é o pastor Vivaldo Gomes da Silva, juntamente com sua esposa, Elionai Costa.

Crédito. Danilo Souza: Irmãos que cooperam no trabalho.

Lugar de refúgio

O Centro Evangelístico está localizado na Avenida Barros Reis, uma das regiões mais importantes de Salvador, devido ao intenso comercio de veículos e outros itens. Daí vem a importância da abertura do trabalho nessa região da cidade: “O objetivo não é tirar irmãos de suas congregações para vir estar conosco, mas alcançar vidas para Jesus, um verdadeiro de refúgio”, explica a irmã Elionai.  Os trabalhos irão acontecer sempre às terças – feiras, ao meio dia, com duração de uma hora, justamente tendo como público funcionários das empresas vizinhas que estiverem em horário de almoço. Quarta à tarde, Quinta com estudo da palavra, sexta, pela manhã e a tarde, onde serão realizados trabalhos de oração, domingo pela manhã a EDB e a noite o culto de louvor e adoração Senhor.

Crédito. Danilo Souza: Irmã Elionai Costa.



3 comentários:

  1. Parabéns Danilo por informar aos assembleianos o que acontece em nossa instituição. A informação faz parte de um processo importante de conhecimento e conscientização. A Igreja em Salvador precisa disso.

    Pr. Raimundo Campos

    ResponderExcluir
  2. Paz Danilo

    Parabéns pelo trabalho jornalístico no Blog, já estou seguindo. Dá uma olhada urgente nesse link: http://i1366.photobucket.com/albums/r772/llminll/Sweet-Sunset-love_zps107358ee.gif ele está sendo exibido na APRESENTAÇÃO DE SLIDES.

    Paz & Bençãos!

    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Querido muito obrigado! Continue compartilhando e comentando as matérias.

    ResponderExcluir