segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gincana bíblica das senhoras movimenta final de semana da Adesal

Por Danilo Souza
 
 
Arquivo pessoal.
Com o objetivo de promover a interação entre as senhoras dos 32 setores da Adesal na capital baiana, nos 25 e 26 (sexta e sábado), foi realizada pela União do circulo de oração da Assembleia de Deus em Salvador, Ucoadsal, a segunda gincana de mulheres. O evento deste ano teve como tema, "Mulheres da Bíblia", onde o grupo de senhoras de cada setor teve que escolher uma mulher das Escrituras Sagradas para representar na gincana e montar a tenda referente a personagem escolhida. De Mirian a Ana, mãe do profeta Samuel, de Maria a Dorcas, aquela que cooperavam para a obra com seus tecidos, estiveram representadas nas barracas.

Foto: Crédito: Danilo Souza. A rainha Ester foi
representada na gincana.
 Quem esteve na Paralela nos dois do evento contemplaram a total dedicação das irmãs de cada setor em fazer o melhor para Deus. Além das barracas de cada personagem bíblica, os setores ficaram responsável por montar seu estand de vendas de comidas típica dos mais variados sabores. Vale ressaltar que toda a renda obtida com as vendas foram destinadas a construção do templo sede da igreja em Salvador.

Foto: Crédito: Danilo Souza. Irmãs pousam para foto.
A irmã Joilda Ferreira, líder da Ucoadsal destaca os efeitos positivos da gincana para a obra de Deus na capital baiana: "A gincana foi maravilhosa, um clima de alegria, descontração e muita comunhão, os setores ativos trabalhando para o Reino de Deus, pontua a líder.
Foto: Crédito: Danilo Souza. Mirian bem animada
na tenda do setor 17.
A grande novidade na gincana deste ano foi a exposição de um carro zero quilometro que foi doado para a construção do templo sede da igreja, o mesmo será sorteado durante a conferência de mulheres que irá acontecer nos dias 06 e 07 de dezembro, na Paralela.
Até o fechamento desta matéria não tinha sido divulgado o resultado final da gincana para saber qual foi o setor vencedor. No entanto, sabemos que independente do resultado, o nome do Senhor foi glorificado.
 
Arquivo pessoal. Irmã Joilda mais o pastor Israel com as
 irmãs do setor 18.
 
Para conferir mais fotos,
 
acesse:https://www.facebook.com/adesal.salvador

Um comentário:

  1. Peço que orem pela minha mae maximina pinheiro brasil,que depois de uma cirurgia nas costas e voltar pra casa,teve que ir

    para o cti devido a uma septicemia(infeção generalizada),viuva mae de 6 filhos..
    Ela passou 1 mes no hospital internada..2 vezes na cti
    Mas agora ela esta a 10 dias no cti,com febre lutando contra a septicemia..e com agua na pleura(membrana do pulmao).
    E agora os medicos vao tentar tirar o tubo da respiracao,para ver se ela respira sozinha , e ela melhora.
    Por favor me ajude

    ResponderExcluir