segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Congresso do Depad em 2013 entra para história da Adesal


Por Danilo Souza

Foi encerrado nesse sábado, 16, o VI congresso do Depad, o evento que aconteceu no estádio de Pituaçu, em Salvador reuniu em último dia cerca de sete mil pessoas. Quem esteve no congresso 2013, dificilmente irá esquecer do que viu. Milhares de adolescentes adorando e celebrando ao Senhor, pessoas aquebrantadas diante de Deus e muita unidade.

Crédito. Foto: Arquivo pessoal. Milhares de pessoas
celebram ao Senhor no último dia do congresso.
O último dia do congresso foi iniciado, às  14h, e a programação incluiu ministração da palavra, peças teatrais e muita adoração. A missionária Camila Souza, uma das pregadoras da tarde muito inspirada pelo Espírito Santo falou acerca da unidade. Ainda durante a tarde a cantora Sheila Oliveira e a banda do Depad adoraram ao Senhor.


Crédito. Foto: Arquivo pessoal. Cantora Sheila Oliveira
grande revelação da música gospel baiana louvando ao Senhor.

Na parte da noite, o pastor Israel Ferreira ministrou a palavra de Deus, na ocasião, o mesmo utilizou como referência a história do jovem Daniel, que não se contaminou com os manjares do rei da Babilônia.
Quem imaginou que a palavra do pastor israel Ferreira encerraria o congresso se enganou. Após sua ministração, a cantora paulista Gabriela Rocha, que ficou famosa ao participar de programas de calouros na Tv brasileira, e com seu ritmo alegre e dançante celebrou ao Senhor. Em entrevista coletiva antes de subir ao palco, Gabriela dise que ficou feliz com o convite: "Estou muito feliz em estar aqui em Salvador, e ainda com adolescentes nesse congresso lindo", disse a cantora.


Crédito. Foto: Danilo Souza. Gabriela Rocha celebrando
ao Senhor.
Crédito. Foto: Danilo Souza. Gabriela Rocha durante
 a coletiva de imprensa.
Premiações e sorteios

Ainda no contexto do congresso foi realizada premiações para os setores mais animados, os setores, 09, 21 e 32 foram os "vencedores". Também foram realizados sorteios de bolsas de estudos em uma faculdade de Salvador, cursos profissionalizantes, além de ingressos para o Canta Salvador, evento que será realizado no mês de fevereiro de 2014.
Crédito. Foto: Danilo Souza. Irmã Maria, ganhadora do
ingresso para o Canta Salvador no meio da moçada. 

Aprovação e saudades

O fim do evento de 2013 deixou saudades, os irmãos que participaram do congresso aprovaram o que foi realizado. A jovem Emanuela Conceição comentou que saiu do congresso impactada com que o Senhor realizou: "Foi tremendo! Em especial a ministração da missionária Camila Souza, Gabriela Rocha, Mariana Valadão. A diretoria do Depad está visão certa", ressalta a irmã. O sentimento da irmã Emanuela é o mesmo compartilhado pelos quase oito mil congressistas que lotaram a arquibancadas do estádio de Pituaçu para celebrar ao Senhor.
Crédito. Foto: Danilo Souza. O setor 09 presente no VI
congresso.

Confira mais fotos do último dia do congresso 2013.


Crédito. Foto: Danilo Souza. A equipe de produção do
congresso pousa para foto. 
Crédito. Foto: Danilo Souza. Ney junto com os responsáveis
pelo Estádio de Pituaçu.
Crédito. Foto: Marcos Dacson. Joilda Ferreira e Valterney Deus,
"Ney", diretores do Depad. 
Crédito. Foto: Danilo Souza. Missionárias Camila Souza e
Paula Cristina. ambas pregaram no congresso.  

3 comentários:

  1. Parabéns ao pessoal do DEPAD, que está fazendo cada aumentando o amor a Deus a cada ano trazendo mais e mais adolescentes para a casa do Senhor . O Congresso foi tremendo, unção pura, pessoas sendo renovadas na presença do Senhor, Pessoas afastado sentindo o prazer de conversar com Deus novamente . foi que aconteceu comigo . Muito grato primeiro lugar a Deus , e depois aos depadianos que fizeram um ótimo trabalho . DEPAD NAO PARA !

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande Privilégio estar louvando com os Adolescentes neste Congresso. Deus tem grande coisas na vida de cada um.

    ResponderExcluir