sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mensagem de fim de ano da família pastoral



Crédito: Foto: Arquivo pessoal.
Estamos terminando mais um ano, e graças a Deus, um ano de vitória para a nossa igreja. Em novembro realizamos um lindo congresso de adolescentes, com 10 mil pessoas, no estádio de Pituaçu, tivemos agora no início de dezembro, uma linda conferência de mulheres, idealizada pelas irmãs de nossa igreja, realizamos uma grande caminhada e batismo na Orla de Salvador. Essas foram apenas algumas das programações promovidas pela Adesal esse ano, além dos vários eventos que aconteceram nas nossas igrejas por toda Salvador e região metropolitana. Ano muita vitória na presença do Senhor.

Por isso, vamos adorar e agradecer a Deus por tudo que aconteceu, pois todas as coisas contribuem para o bem dos que amam ao Senhor. Vamos amar mais, perdoar mais, insistir mais em fazer o que é correto, lutar mais para atingir propósitos de paz e vitória. 
Vamos fazer de 2014, o nosso melhor para que as pessoas a nossa volta encontrem caminhos de vitória. 

Desejamos que as tristezas do ano que se finda se transformem em alegria, as batalhas em vitória, as pedradas recebidas em edificações do caminhos da paz. as lágrimas em momentos de regozijo, as ofensas em perdão e reconciliação, os insucessos em experiência para recomeçar, es perdas em aprendizagem para novas conquistas. as falsidades e traições em amor e conquista de novos amigos.


Enfim, que  Deus nos ajude em tudo. 


Um grande abraço da família pastoral para todos.

Um comentário:

  1. Rendemos graças a Deus que mesmo esquecida a Missão realizou seu treinamento para secretários e coordenadores e asegunda mobilização missionária da Adesal.

    ResponderExcluir