sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Pastor Lucinho Barreto ministra palavra na Liberdade

Por Danilo Souza

Foi realizado ontem, 05, na sede da Adesal no bairro da Liberdade em Salvador, o culto com a presença do pastor mineiro, Lucinho Barreto ou simplesmente pastor “Lucinho”, como ficou conhecido em todo o Brasil pelo estilo despojado e irreverente, “louco por Jesus”, como ele mesmo se define.
Crédito: Foto: Depad. Jovens em momento de intensa
 adoração ao Pai.

Quem foi no culto não se arrependeu, pois, muito louvor e celebração ao Senhor marcaram o evento, além da palavra ministrada pelo pastor, que é uma referência para juventude na atualidade. Os trabalhos no culto foram coordenados pelo pastor Romel Santos, líder da mocidade em Salvador e Ney Deus, diretor dos adolescentes da Adesal.

Crédito: Foto: Arquivo pessoal. Pastor Lucinho ministra
 acerca  do Espírito Santo.
O culto foi inciado com a banda do Depad, Adore +, levando os presentes no evento a adorarem ao Pai. Na ministração da palavra, o pastor Lucinho Barreto falou sobre a importância de se viver com o Espirito Santo.  
Ao final, a moçada aprovou o trabalho realizado, como declara o fotógrafo George, da Intenso Produções que trabalhou durante o evento: "O evento foi uma benção, vê mais de 1.200, celebrando ao Senhor foi emocionante, pontua o irmão. Já para Josadaque Junior, ele que teve a iniciativa de trazer o pastor Lucinho à Salvador, afirma que valeu a pena: "O evento superou a nossa expectativa, apesar de toda correria, Deus abençoou a todos", diz. 

Crédito: Foto: Arquivo pessoal. Mais de 1.200 jovens se
 reuniram para ouvir o pastor Lucinho. 

Josadaque já adianta os projetos para 2014, que começa no Sítio Recanto da Benção, em Lauro de Freitas, durante a virada de ano, com uma grande festa denominada de "Reveillon da Benção" . Depois, ainda no primeiro semestre, o irmão pretende promover, um grande seminário para juventude Salvador com os pastores Lucinho Barreto e Claudio Duarte. Todos esses eventos são para glorificar o nome do Senhor Jesus, conclui, Josadaque.



2 comentários:

  1. DEUS GUARDE OS JOVENS CRISTÃOS DA INFLUENCIA MACABRA E VIOLENTA DOS MODERNINHOS PASTORES!

    ResponderExcluir
  2. Não sei de quem estás falando, mas esse Pastor Lucinho tem influenciado a nova geração a ter uma grande e linda intimidade com o Espírito Santo, tem nos ensinado e influenciado a abrir os nossos ouvidos para obedecer a voz do Espírito Santo e deixar q Ele nos guie! A negar as nossas vontades e sermos melhores amigos do Espírito Santo, LOUCOS POR JESUS!!! Deus sabe exatamente como tocar o coração de cada jovem de nossa geração. Deus te abençoe! Fica na paz.

    ResponderExcluir