segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sede do setor de número nove realiza culto da família

Por Danilo Souza

Foto: Crédito: Danilo Souza:
Departamento de famíli
a.
Aconteceu na última quinta - feira, 20, na igreja sede do setor de número nove, em Pirajá, o primeiro culto idealizado pelo departamento de família da igreja local em 2014. Com uma temática voltada para o contexto familiar, o trabalho teve início às 19h30, e foi dirigido pelo presbítero Joselito Luz e sua esposa, irmã Eliete Teixeira.
Na ocasião, participaram da reunião, alguns grupos convidados do setor, a ministração da palavra ficou por conta do pastor chileno, Davi Lagos, que de forma descontraída, dinâmica e objetiva conseguira transmitir vários conselhos à luz da Bíblia para as famílias presentes na igreja.
O próximo culto da família, já tem data marcada, 20 de março e o presbítero Joselito antecipa as novidades para o departamento em 2014: "Teremos muitas novidades neste ano, como palestras, seminários, dentre outras programações", afirma o irmão. 
Você que faz parte da Adesal não deixe de frequentar o culto da família que acontece todo mês, em uma igreja mais perto de você, informe sobre a agenda de sua congregação e seja abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário