terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Umadsal inicia quinta jovem na Liberdade

Por Danilo Souza

"Quinta jovem. # Um clamor da juventude por muita unção e poder!". Esse é o nome do projeto que se inicia nesta quinta - feira, 06, e será realizado neste mesmo dia, toda a semana, a partir das 19h, na igreja sede da Adesal, na Liberdade. A iniciativa da liderança da Umadsal tem por objetivo "promover a integração do departamento, além de criar uma atividade para que os jovens não fiquem ociosos em suas congregações". explica, o pastor Romel Santos, líder da mocidade da Adesal em Salvador.

Esse culto terá como característica a busca pelo avivamento espiritual e muita adoração ao Senhor, e em sua edição inaugural, a Quinta jovem, terá as seguintes participações; Banda da Umadsal, cantor Marcos Nunes e banda e a palavra será ministrada pela missionária Luciana Martins.

A Quinta jovem tem o apoio do pastor Israel Alves Ferreira e você que é jovem, quinta - feira não fique em casa, participe, pois Deus tem uma palavra para sua vida.

3 comentários:

  1. Irmãos, onde fica essa assembleia aqui na paralela, eu moro nesse bairro e gostaria de visitá-los, sou evangélico, abração, espero respostas irmãos! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Querido, paz! Ficar próxima a Madereira Brotas.

    ResponderExcluir
  3. A Paz! Obrigado pela informação, vou visitá-los! Abraços Deus abênçõe

    ResponderExcluir