terça-feira, 25 de março de 2014

Conframadeb realiza convenção na Paralela

Por Danilo Souza

Cartaz divulgação.
A Convenção Fraternal dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado da Bahia (Conframadeb) realiza de hoje até o próximo sábado, na Paralela, a partir das 19h, a quinta E.B.O, Escola Bíblica de Obreiros e a sexta A.G.O, Assembleia Geral Ordinária.

Com o tema, "Os desafios da igreja face à crise moral do século XXI", convenção irá debater questões pertinentes não só a igreja na Bahia, mas também no Brasil. Dentre os preletores, os pastores Josué Brandão, Geiziel Gomes, José Wellington Costa Junior, José Antônio e Israel Ferreira já estão confirmados para ministrar a palavra. Já parte do louvou participam da festa, os cantores Cleber Lucas, Silvio Thornado, Ulisses Vernnas e as cantoras Gisele Nascimento e Gleide Dammas.

Durante a sexta Assembléia Geral Ordinária ocorrerá a eleição da nova diretoria da Conframadeb, além de outros assuntos que serão tratados, a exemplo de desligamentos de obreiros e possível apoio a candidatos na esfera política no pleito eleitoal de 2014.
Estão todos convidados para estarem presentes na convenção 2014, para maiores informações, acesse o site: www.conframadeb.com.br.


Um comentário: