quarta-feira, 2 de abril de 2014

Consagração de irmãos ao ministério marca o encerramento da 5ª E.B.O e 6ª A.G.O


Por Danilo Souza


Terminou no último sábado, 29, a quinta Escola Bíblica de Obreiros (E.B.O) e a sexta Assembleia Geral Ordinária (A.G.O) da Convenção Fraternal dos Ministros do Estado da Bahia ( Conframadeb). O evento foi realizado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Salvador, Adesal, na Paralela.

Irmãos em momento de muita adoração durante a
 convenção. Arquivo pessoal.

Com o tema, "Os Desafios da igreja face à crise moral do século XXI”, foram cinco dias de muito aprendizado e conscientização referente ao tema proposto, dentre os preletores esteve o pastor Paulo Nogueira (RJ), onde o mesmo ministrou na primeira noite da convenção acerca das “responsabilidades da pessoa que serve ao Senhor”, José Wellington da Costa Junior (SP), falou acerca dos milagres de Jesus, dessa forma foi muito usado pelo Espirito Santo do Senhor, José Antonio (AL), pregou sobre, “a verdadeira consciência cristã”, Geziel Gomes (SP) ministrou acerca da volta de Jesus, e Josué Brandão (BA), chamou atenção dos irmãos presentes no encerramento da convenção sobre, a intimidade como Deus”.

Cantora Gleide Dammas louvando ao Senhor, ela cantou
durante todos os dias da convenção. Arquivo pessoal.

Durante o período da festa, todos os departamentos celebraram ao Senhor juntamente com os cantores Rubens Macedo ( SP), Silvio Tornado ( SP) e a Cantora Gleide Dammas ( BA). Quem participou da convenção teve a oportunidade contemplar o poderoso agir do Senhor e perceber a total união dos integrantes da Conframadeb no Estado da Bahia.

José Wellington Junior abraçando o pastor Israel durante
a homenagem prestada ao presidente da Conframadeb.
 Arquivo pessoal.


Conframadeb em crescimento

Com menos de cinco anos de instaurada, a Conframadeb cresce a passos largos, a fim de expandir a palavra em solo baiano. Como prova deste notório crescimento foi a consagração de vários irmãos ao ministério. De acordo com informações da presidência da convenção, foram consagrados; 250 irmãos ao diaconato, 200 ao presbitério, 140 evangelistas e 200 pastores. 

Momento solene, irmãos sendo consagrados ao ministério.
Arquivo pessoal.
O irmão André do Carmo, ele que na ocasião fora consagrado ao ministério pastoral destaca a sua total gratidão a Deus e aos seus líderes por ter -lo honrado com esse titulo aos 34, dessa forma, sendo o mais novo pastor da Conframadeb.“Para mim é um privilegio ter sido consagrado por essa convenção, agradeço a Deus e aos meus pastores Juarez Machado e Israel Ferreira por essa oportunidade. Irei me esforça e fazer valer o dom que há em mim, pois Deus, Aquele que me chamou irá me capacitar”, conclui o agora pastor André Carmo.

Crédito: Foto: Danilo Souza. O agora pastor
 André Carmo com eu companheiro
 de ministério.

Ao final dos trabalhos da A.G.O E A.G.E, os irmãos que estiveram presentes, destacaram os aspectos positivos.Os trabalhos realizados foram ótimos, os irmãos animados pelos corredores, tudo isso traduz a verdadeira unidade do povo de Deus”, pontua o diácono, Walterney Deus.

Crédito: Foto: Irmãos pousam para foto após ato
de consagração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário