terça-feira, 29 de abril de 2014

Marcha Seja um craque sem crak e outras programações marcam o início de maio na Adesal

Por Danilo Souza

O mês de maio começa movimentado nas principais congregações da Adesal. Confira a programação:

Marcha Seja um Craque sem Crak

O projeto idealizado pelo pastor Angelo Santos, tem como objetivo resgatar jovens e adolescentes do submundo das drogas e criar formas de resistência contra todo tipo de entorpecentes A caminhada deste ano acontece no dia primeiro de maio, das 14 às 22h e sai da Bixa do Fiscal ao Lobato, subúrbio Ferroviário de Salvador. Os cantores, Erick Carvalho, Alex Kim, as cantoras; Karine Gomes e Joy Lima participam do evento. Já pregação da palavra ficará a cargo dos pastores, Israel Alves Ferreira e Angelo Santos.

Treinamento para lideres de adolescentes na Paralela

Ainda no dia primeiro, acontece o 3ª simpósio para líderes de adolescentes na Paralela. Com tema, "Transformação", a iniciativa busca orientar a liderança de adolescentes e dá ferramentas para que os mesmos desenvolvam  um bom trabalho em suas congregações. O evento começa às 14h, participe! 




"Dia com Deus" e primeira feijoada da mocidade do setor nove

A coordenação de jovens da Umads 09, convida todos os seus integrantes à participarem da primeira feijoada do departamento, na próxima quinta - feira, na sede do setor, em Pirajá. A programação começa a partir das 08:30, pois será realiza um grande, "Dia com Deus". A Umads 09 tem a coordenação do diáconos, Robson Moraes, Fabio José e Sandro Bispo. Será uma grande festa, participe!

"Quinta jovem" na Liberdade

E para fechar o feriado do dia do trabalho, acontece a partir das 19h, a "Quinta Jovem", na Liberdade. Na ocasião, quem ministrará a palavra é a missionária Ofélia Lima, de Feira de Santana, o louvor fica por conta da Banda Celebrai.
Na quinta você não pode ficar em casa, procure uma de nossa igrejas mais próxima de sua residência e participe, Deus irá te abençoar.




Um comentário: