sexta-feira, 13 de junho de 2014

Adesal promove evangelismo durante a Copa do Mundo 2014

Por Danilo Souza

Também em clima de Copa do mundo, porém, com a proposta de ganhar almas para o Reino de Deus, a Adesal, realiza durante o período do mundial evangelismo em massa, é o projeto intitulado "AD na Copa 2014", a ação tem por objetivo levar a palavra de salvação a baianos e turistas que estiverem presentes em Salvador nesse período



A iniciativa surgiu das lideranças da Secretaria de Missões da Adesal (Semadesal), jovens e adolescentes da igreja com o apoio do pastor Israel Ferreira, que em dias estratégicos deste mês, realizam os famosos "Flash Mob", uma reunião muito rápida de pessoas em determinados lugar com a proposta de chamar atenção para um fim especifico. Vale ressaltar que, o projeto na se restringe ao solo baiano, irmãos de outras cidades - sedes do mundial também estão promovendo atos semelhantes.



Neste sábado acontece o primeiro Flash Mob Copa do Mundo, às 14h, no Farol da Barra, na oportunidade, os irmãos que forem para o ato, deverão vestir camisa amarela, verde, azul ou branca. Além dos Flash Mob , ainda serão realizadas cruzadas evangelísticos pelos bairros populares da capital baiana.
Faça seu cartaz, crie seus folhetos, mobilize o seu setor e não fique de fora dessa. O Reino de Deus conta com você!




 

Um comentário:

  1. Caro moderador do Blog Adesal, paz.
    Sinto-me na obrigação de esclarecer que, embora a Semadesal tenha participado de encontros em Brasília com a Mesa Diretora do Conselho de Evangelismo da CGADB para discutir o Projeto AD na Copa e tenha desejado ardentemente desenvolver algum projeto aqui em Salvador, o mérito da iniciativa e ações evangelísticas neste projeto, é do DEPAD, na pessoa de seu Diretor, o Presbítero Ney de Deus. Os adolescentes de Salvador tem sido a grande ferramenta de Deus neste processo. Portanto, peço a gentileza de fazer esta retificação e que a glória seja dada ao nosso Deus pela vida daqueles que, com muita sabedoria e direção do Espírito Santo, estão fazendo um excelente trabalho a fim de que baianos e turistas ouçam acerca de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir