quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mover do Senhor marca o acampamento do Depad em Lauro de Freitas


Por Danilo Souza

Quem participou do retiro do Departamento de Adolescentes da Adesal (Depad), dificilmente irá esquecer o que viu. O encontro que aconteceu entre os dias 22 a 24 de agosto, no Sítio Recanto da Benção, em Lauro, teve como tema, "Conexão" e de acordo com os organizadores do retiro, 700 pessoas estiveram reunidas no local.

700 adolescentes participaram do Acampadepad.
Foto arquivo.
Programação 

O retiro ou "acampadepad" como foi divulgado teve início na sexta - feira (22), onde os organizadores do encontro deram as boas vindas aos adolescentes e foi passada as regras gerais do acampamento. No sábado (23), pela manhã foi realizado um culto e batismo nas águas, a noite houve uma programação intitulada de festa das nações. Já no domingo pela manhã houve o culto ao Senhor e celebração da Santa Ceia. Vale ressaltar que no acampamento, as tardes eram "livres" para que os adolescentes tivesse seu momento de lazer e interação entre os mesmos. Durante o acampamento ministraram a palavra o pastor Israel Ferreira e as missionárias Camila Souza e Paula Cristina. A banda Depad ficou a cargo de ministrar o louvor.

Pastor Israel Ferreira ministrou durante
o acampadepad. Foto arquivo.
Saldo Positivo

Foram de três dias de muito mover do Senhor, comunhão, libertação, cura e diversão. Vale ressaltar que não houve nenhuma confusão. "Tivemos participação de 100% dos adolescentes nos cultos do início ao fim. Os culto eram tão bons que no sábado terminou às 13 e no domingo às 14 horas", ressalta Ney Deus, diretor do DepadEle ainda elogia o departamento e destaca sua felicidade em atuar como líder do grupo: "Os adolescentes são incríveis e é maravilhoso ver o trabalhar de Deus na vida deles. Graça a Deus já ouvimos dezenas de testemunhos maravilhosos", diz.
Foram três de muita comunhão e lazer. Foto arquivo.
Durante o encontro houve batismo nas águas.
Foto: Arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário