segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeira Santa Ceia de 2015 reúne centenas de irmãos na AD Paralela

Por Danilo Souza

No último sábado (03), na sede da Adesal, na Paralela, foi realizada a primeira Santa Ceia reunida do ano de 2015. Na ocasião, estiveram presentes líderes dos 35 setores da igreja na capital baiana, assim como, diáconos, presbíteros, evangelistas, membros e congregados. 

Crédito: Foto: Danilo Souza. Pastor Israel ministrando a palavra durante a
primeira ceia.

A programação teve início às 19h30, e os trabalhos foram dirigidos pelo pastor Henrique Braga, vários grupos e irmãos adoraram, com um destaque para o Conjunto Coral, da Paralela, com 50 integrantes, que levou aos irmãos presentes no culto celebrarem ao Senhor. A ministração da palavra, ficou a cargo do pastor presidente da Adesal, Israel Alves Ferreira, que pregou acerca da fidelidade ao Senhor, para tanto, utilizou como referência, o livro do profeta Joel, em seu capítulo dois. 

Crédito: Foto: Danilo Souza. Conjunto Coral celebrando ao Senhor.

Na sequência, o presidente, orientou que os pastores presentes no ato distribuíssem o pão e vinho. Ao final, o pastor Israel comemorou o sucesso da a primeira Ceia de 2015. "Estou muito feliz com tudo isso. Estamos iniciando os trabalhos no ano de 2015 hoje, com os irmãos participando, celebrando ao Senhor, quero desejar um feliz Ano Novo com muitas vitórias para todo o povo de Deus aqui na capital baiana", declarou o pastor presidente da Adesal.
Crédito: Foto: Danilo Souza. Centenas de irmãos lotaram a igreja para a
 primeira Santa Ceia do ano de 2015.



Um comentário: