segunda-feira, 9 de março de 2015

Feliz dia da mulher!



Neste domingo (08), foi comemorado o dia internacional da mulher. Mulheres que renunciam parte de suas vidas para serem mães. Mulheres que amam homens complicados. Mulheres que se esforçam para fazerem tudo bem feito. Ser donas de casas, esposas, mães, profissionais, cristãs, pregadores. Mulheres que não desistem nunca. Mulheres que renascem das cinzas. Mulheres resilientes. Mulheres que vão em frente apesar das adversidades. Mulheres que oram como Ana, que guerreiam como Débora, que salvam suas famílias como Abigail. Mulheres que arriscam tudo para salvar os outros como Ester. Mulheres que recomeçam e se tornam vencedoras como Rute. 

Elas sorriem, choram, trabalham, oram. Mulheres perdoam, recomeçam e vão em frente. A todas as mulheres do palácio à favela, do doutorado ao analfabetismo, da fraqueza à força, que Deus vos dê força, alegria e determinação para vencerem as adversidades e conquistar os seus sonhos. 
A minha mulher Joilda, esta heroica lutadora, mulher maravilhosa, amor de minha vida que seja sempre o que ela já é que continue abençoando e sendo abençoada. 

Um grande abraço para todas as santas

 e abençoadas mulheres.

Pastor Israel Ferreira, 

presidente da Adesal


Nenhum comentário:

Postar um comentário