segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Umadec23 realiza congresso neste final de semana

Por Danilo Souza
 
Nos próximos dias 26, 27 e 28 deste mês, a União da Mocidade da Assembléia de Deus em Cajazeiras, setor 23, estará promovendo o congresso de jovens setoriais, no Sítio Recanto da Paz, em Fazenda Grande quatro. Com o tema, "Jovens Livres Para Servir", a proposta do congresso nos três dias será a interação entre os jovens, não abrindo mão da palavra de Deus. É o que afirma o coordenador da mocidade setorial, Eldem Rocha. "Queremos que os jovens se divirtam e interajam com outros jovens, sempre desfrutando de uma boa palavra". Quem for ao congresso não vai se arrepender. Serão três dias de muita diversão, com uma programação toda voltada para a juventude, em que a prioridade é vê jovens restaurados.
 
Programação 
 
Já estão confirmadas as presenças de vários cantores e pregadores. Logo na sexta - feira (26), abertura do congresso, a palavra será ministrada pelo pastor Elias Rosa com a participação do cantor Gerson Rufino. Sábado pela manhã, o pastor Odimário Teixeira vai estar falando sobre curado interior, a noite a pregação da palavra fica a cargo do pastor Genison Souza, com a presença da cantora Dani Voguel, ex integrante do grupo Sampa Crew e dos levitas Gene Ramos e Sheila Oliveira. Domingo, logo pela manhã acontece a segundo parte da palestra sobre cura interior com o pastor Odimário Teixeira. E para fechar o congresso da Umadec 23, o pastor Hesron, da cidade de Cruz das Almas estará pregando a palavra, na oportunidade um grande coral de jovens da cidade do recôncavo baiano também estará adorando ao Senhor. Vale lembrar que as tardes serão livres para os jovens se divertirem aproveitando o ambiente local.
 
 Livres para servir
 

Para Eldem Rocha, coordenador da Umadec23, todo crente precisa viver a liberdade no Senhor, por isso o tema do congresso da Umadec23. Se você é livre, você não se governa, declara o coordenador.
Você não pode ficar de fora, o congresso começa na sexta e vai até domingo. Para maiores informações ligue: 86029619.






3 comentários:

  1. Vc não pode ficar de fora será uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de poder ministrar um louvor nesse evento se for da vontade de Deus e vcs poderem me liga blz ?? 8269-7414 Misaias Oliveira podemos levar muitos jovens tbm com a Gente.. fica na Paz de Deus ......

    http://www.youtube.com/watch?v=AFWCDbOEiH0&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muitos vídeos meu no Youtube se quiser conferir e só colocar Misaias Oliveira ....

      Excluir