quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Leia a mensagem de final de ano do pastor Israel Ferreira


Amados e queridos irmãos, queremos aproveitar este momento, quando o clima, as luzes, as músicas, o comercio, o décimo terceiro, o encontro das famílias e todo este tom festivo, que é a comemoração do natal e do final de ano, onde se troca presentes, para celebrarmos o nome do Senhor Jesus.
Nesse período, não podemos perder a oportunidade de falar do verdadeiro natal. Precisamos trazer o despertarmento para a humanidade, a fim de que ela entenda que, sem Jesus Cristo não há natal.
Parabéns aos corais e orquestras que estão indo para as praças para anunciar este nome poderoso. As igrejas se reúnem e cantam, pregam, apresentam peças com a finalidade de fazer entender o verdadeiro significado do natal. Deus abençoe a todos que fazem isso com amor.

Não amaldiçoe o natal. Não fique em silêncio diante deste natal mentiroso, comercial e explorador, quando beneficia os ricos e amaldiçoa os pobres. Vamos falar sobre Jesus, a razão do natal para todas as pessoas, que tenhamos um natal abençoado.

Em todos os dias do ano devemos anunciar o nosso Salvador, pois, um dia ele nasceu para nos remir e salvar. 

Desejamos à todo povo de Deus um novo ano de 2013 cheio de vitoria e paz ao lado de sua família.

Sem mais:

Pr. Israel Ferreira e famlília.

Um comentário:

  1. diz irmâo heleno o pai da cantora dayana paz esta confirmado a presença da cantora dayana paz. na ceia da ig.assemleia de deus cede da liberdade deus abençoe a todos

    ResponderExcluir