segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Adesal inaugura congregação no setor de número nove

Por Danilo Souza

Entre os dias 22 a 28 de julho, na localidade que é conhecida conjunto Pirajá I, no bairro de Pirajá foi realizada uma grande festa de inauguração de mais um templo da Adesal na capital baiana. Foram sete dias de muita celebração pela grande vitória que o Senhor concedera aos irmãos da comunidade.

Ao centro evangelista José Romilson e pr. Israel Ferreira.
Foto: Danilo Souza.

 
A glória desta última casa será maior que a primeira...”, com essa palavra que se encontra no livro de Ageu, em seu capitulo dois, verso nove, os irmãos que estiveram presentes durante a festa teve o privilégio de contemplar o poderoso agir de Deus no local. Os pastores Átila Brandão, Eliezer Lira, Israel Brasil, Denilson Santos e Israel Ferreira, este que é o presidente da Adesal ministraram a palavra.

Irmãos celebram ao Senhor durante a inauguração do
 templo no Conjunto. Foto: Danilo Souza.
A igreja do Conjunto tem como líder, o evangelista José Romilson, e a mesma faz parte do setor de número nove. O evangelista destaca a felicidade em vê o templo erguido e comenta a importância dos irmãos para a conclusão da obra: “O povo do conjunto está de parabéns por essa vitória. Se não fosse Deus e os irmãos cooperando a reforma não sairia”, conclui.

Crescimento

O templo inaugurado no conjunto de Pirajá só confirma o crescimento da igreja de Jesus em Salvador. No entanto, a Adesal através da Convenção Fraternal dos Ministros da Assembleia no Estado da Bahia (Conframadeb), tem se espalhado por várias cidades do interior do Estado. De acordo com informações da liderança da igreja, só em 2013, já foram inauguradas mais de 12 congregações no interior da Bahia e com previsão de ocorrer mais inaugurações.
Irmã em momento de muito fervor.
Foto: Danilo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário