terça-feira, 28 de maio de 2013

Umadsal promove 25ª neste final de semana


Por Danilo Souza


Começa amanhã, quarta - feira e vai até o dia primeiro de junho, sábado, na sede da Adesal, Paralela, o 25ª congresso de jovens, promovido pela União da Mocidade da Assembléia de Deus, em Salvador, Umadsal. O congresso deste ano terá grandes novidades e surpresas, a começar pelo tema, “"E salvai alguns arrebatando-os do fogo", e o principal objetivo do avento deste ano é trazer o despertamento a toda igreja, em especial aos jovens.


Programação

O congresso terá início na quarta - feira (29), a partir das 19h, com as participações da cantora carioca Gisele Nascimento, onde na oportunidade a mesma estará lançando o seu mais novo cd. Além de Gisele, irão adorar ao Senhor no primeiro dia do congresso, o cantor Rubens Macedo, a cantora Gleide Damas e o ministério de louvor Celebrai. A ministração da palavra ficará por conta do pastor Israel Ferreira.




Na quinta - feira, feriado (30), a programação do congresso terá início ogo cedo, os pastores Otoniel Gomes e Israel Ferreira, estarão ministrando na parte da manhã e a levita Talita Barbosa vai adorar ao Senhor. Já durante a tarde, as palestras ficarão por conta dos pastores, Mário Jarbas, Jandson Ramos e Carlos Ulbadino. Vale ressaltar que, cada uma terá duração de 50 min. O culto a noite terá as participações da dupla, Raissa e Ravel, o cantor Daniel Bispo e cantora Elane Nobre. O preletor da noite será o pastor Otoniel Gomes (SP).


Na sexta - feira, terceiro dia do 25ª congresso, a programação terá início, às 14h, os levitas Ulisses Vernnas, Marcos Nunes e a banda Celebrai terão oportunidade de adorar ao Senhor. Os palestrantes da tarde serão, pastores Ricardo Neto e Martinho Damião (DF). Já durante a noite, o culto terá início, às 19h, e vai contar com a participação das Cantoras Fabiana Anastácio, Talita Barbosa e os cantores Rubens Macedo e Marcos Nunes. A palavra será ministrada pelo pastor conferencista, Josué Brandão (BA).




Assim como todo congresso, o último será especial. Logo, às 09h, será realizado um grande circulo de oração de jovens, a missionária Luciana Martins, ministrará a mensagem vinda da parte de Deus.  Fabiana Anastácio, Elane Nobre, Ulisses Vernnas, na oportunidade adoram ao Senhor. 



Durante a tarde, os jovens sairão das quatro paredes da igreja para o "Ide" do Mestre. Dessa forma, promovendo uma grande caminhada, no bairro de Pernambués e declarando que a igreja de Jesus está viva.




Por fim, a noite o grande culto de encerramento do 25ª congresso da Umadsal. Na oportunidade, a cantora Alice Maciel estará adorando ao Senhor, assim como os cantores Rubens Macedo e Daniel. A palavra final do congresso será ministrada pelo pastor Martinho Damião (DF). 


"Estamos apostando muito nesse congresso no sentido da conscientização. Teremos uma programação intensa durante os quatro dias. Ao todo serão ministradas 10 palestras, todas elas buscando a conscientização dos jovens”. Afirma o pastor Romel Santos, diretor da Umadsal.

Cobertura jornalistica


Equipe da Tv Resgate.
Para o congresso desse ano foi montada uma estrutura especial em termos jornalísticos.  Sob a supervisão da assessoria de imprensa da Adesal, na pessoa do jornalista, Danilo Souza, a Tv Resgate, fará cobertura do evento com matérias exclusivas e flash ao vivo e em tempo real. 
Aqui no blog - site da Adesal você ficará sabendo de tudo acontece durante o congresso, através do nosso facebook você poderá ter acesso a fotos inéditas. E por fim, também teremos uma matéria especial sobre o congresso na edição de julho do Jornal Mensageiro da Paz.  Afinal, um evento dessa magnitude precisa ser registrando

Está tudo pronto para o maior congresso de jovens de todos os tempos.  E você jovem não pode ficar de fora, pois como dizo slogan: " Esse evento vai mexer com você"!  

Para mais informações acesse: http://www.umadsal.tk  http://assembleiadedeusadesal.blogspot.com.br/ ou ligue: 92922245 // 88096246 //

Nenhum comentário:

Postar um comentário