quinta-feira, 26 de setembro de 2013

1ª encontro feminino do setor 30, aniversário do Coral Gênesis e congresso de jovens agitam Adesal neste final de semana

Por Danilo Souza

O último final de semana de setembro será marcado por muita festa em vários setores da igreja Assembléia de Deus, Adesal na capital baiana.


CONFIRA


Setor 01 - Paralela


No sábado acontece o grande encontro de corais, onde os conjuntos de vários setores estarão reunidos, a partir das 19h na Paralela, e no domingos será realizado o aniversário do coral Gênesis, o mesmo tem como maestro, o irmão Moisés Fiuza.










Setor 30 - Mata Escura


De hoje, 27, até o próximo domingo será realizado na igreja sede do setor 30, na Mata Escura, o primeiro encontro feminino deste setor. Quem estará ministrando a palavra serão as missionárias Venícia Porto (Rj) e Celeste Albertini (Sc), as cantoras Geruza Evangelista, Talita Barbosa e Vânia Silva (Sp), estarão adorando ao Senhor. A coordenação de mulheres deste setor está cargo da irmã Clarice Silva e o líder deste setor é o pastor Paulo Gonçalves.




Setor 32 - Rio Senna

Também começa hoje e vai até domingo, o congresso de jovens do setor de número 32. A festividade deste ano terá como tema, "Jovens diferentes e formosos e diferentes na presença do Senhor", e na oportunidade estarão com a incumbência de ministrar a palavra os pastores, Martinho Damião ( Df), Taimax Carvalho (Ba). Na parte do louvor estarão cooperando com o trabalho, a cantora Raynanda Nunes ( Sp), a banda Peniel, além de outros levitas deste setor.




E vale lembrar que domingo pela manhã, a partir das 08h, em todas as igrejas da Adesal tem o encerramento do terceiro trimestre da E.B.D. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário