segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Coral Gênesis celebra terceiro aniversário

Por Danilo Souza

Com o tema, "Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento", foi realizado nesse final de semana, no templo sede da Adesal, na Paralela, o aniversário do Conjunto Coral, Gênesis. O Grupo completara três anos de existência, e quem esteve presente na festa contemplou a total dedicação dos coristas em fazerem o melhor para Deus.

Foto: Danilo Souza. Coristas
 adoram ao Senhor.
No contexto da comemoração do aniversário do coral, no sábado, aconteceu o encontro de corais. Os conjuntos das igrejas de Pirajá, São Caetano, Jardim Nova Esperança, Boca do Rio e Villas do Atlântico estiveram presente no culto, dessa forma promovendo uma grande celebração ao senhor.

Durante os dias de festa ministraram a palavra do Senhor, os pastores Mário Jarbas e Israel Ferreira, ambos fizeram referência a gratidão e louvor a Deus. Já a adoração ficou por conta do coral aniversariante.


Foto: Danilo Souza. Coral aniversariante.


Coral Gênesis

Foto: Danilo Souza
Moisés Fiuza.
Fundado há três anos, o coral Gênesis é uma referência em toda a salvador, e tem como o maestro, o irmão Moisés Fiuza, que foi convidado pelo pastor Israel para iniciar e liderar o projeto há três anos atrás. Ele destaca a dedicação e evolução dos coristas durantes esses período: "O pastor Israel me chamou para começarmos esse coral há três anos, acertei. O nosso conjunto tem tido uma evolução, tanto em termos quantitativos e técnicos", pontua o maestro.

Essa dedicação pode ser comprovada através da irmã Dalva Lima. Ela que participa do coral há um ano e meio fala da alegria em servir a Deus no conjunto:"Quanto mais louvo, quero louvar a esse Deus, ainda mais no coral que é um trabalho que tanto amo",diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário