quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ceia reunida na Paralela

Por Danilo Souza


Abrindo os trabalhos da Adesal na capital baiana em 2014, será realizada neste sábado, dia 04, na igreja sede da Paralela, a primeira ceia reunida do ano.
A programação terá inicio às 14h com uma reunião administrativa para todos os integrantes do ministério. A noite, a partir das 18h30, acontece a grande ceia reunida, que vale ressaltar é para todos os membros da Adesal, também, na ocasião ocorrerá a posse de todos os pastores, superintendentes e diretores de departamentos. Todos os grupos estão convocados a participarem desta grande festa para o Senhor Jesus, mocidade, adolescentes, senhoras, crianças e novos convertidos.

Sorteio para a construção

Ainda no contexto da ceia reunida, também ocorrerá o sorteio de um fogão e uma moto zero km, onde todos os valores arrecadados serão investido na construção do templo da Adesal, na Paralela. Será um dia de muita alegria e celebração para os irmãos da igreja aqui em Salvador, leve sua família, amigos e vamos todos adorar Aquele que é digno de toda honra, glória, Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário