terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Primeira ceia de 2014 na Adesal reúne irmãos de todas congregações de Salvador

Por Danilo Souza

Foi realizada no último sábado, 04, a primeira ceia reunida do ano de 2014, no templo da Adesal, na Paralela. Os trabalhos da noite foram iniciados às 18h30, e o culto teve como dirigente, o pastor presidente da Adesal, Israel Alves Ferreira, que ocasião destacou a importância dos irmãos celebrarem ao Senhor. Participaram do culto vários grupos, a exemplo das senhoras, a banda central da Liberdade, além dos cantores da igreja aqui em Salvador.
Foto: Crédito: Danilo Souza. Banda Central da
Liberdade.
No ato da Santa Ceia houve um poderoso mover do Espirito Santo, dessa forma promovendo alegria e comunhão entre os irmãos
Ao final do trabalho os irmãos que estiveram presentes no encontro aprovaram o trabalho realizado e falaram sobre suas expectativas para o ano de 2014. Como declara a secretaria da Assumo, associação subir ao monte, Claudia Oliveira: "A ceia foi maravilhosa, estamos todos muito felizes com que o Senhor realizara aqui. Sabemos que a nossa igreja tem muitos desafios em 2014, no entanto, acreditamos que a vitória é nossa em nome de Jesus", conclui a irmã.   

Foto: Crédito: Danilo Souza. Pastores setoriais recebendo
a oração de posse.

Foto: Crédito: Danilo Souza. Momento solene
 a distribuição do pão e do vinho.


E você pode continuar acompanhando tudo o que acontece na Adesal  através do nosso facebook:
https://www.facebook.com/adesal.salvador.33?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário