quinta-feira, 24 de julho de 2014

Encontro de jovens movimenta o setor 09 neste final de semana

Por Danilo Souza

"Jovens, ide! Eu me rendo para as nações. Esse é o tema do quinto encontro de jovens do setor de número 09. O evento que acontece a partir das 19h, desta sexta - feira e vai até o próximo domingo, na igreja sede do setor, em Pirajá, promete movimentar a mocidade local.
Serão três dias de louvor ao Senhor e ministração da palavra. Conferencista Lucicley Andrade, presbítero Tarcisio Santana, pastor Danilo Borges, pastor Romel Santos, líder da Umadsal e missionária Lourdes Melo, terão a incumbência de ministrar a palavra aos jovens durante o encontro. Os cantores, Alex Soares, Robertinho e Banda e a cantora Quesia Assis, estarão celebrando ao Senhor. 
A mocidade desse setor é coordenada pelo diácono Robson Moraes e equipe, o encontro deste final de semana tem o apoio dps pastores setoriais Joel Ribeiro e Pedro Mendes. Participe, Deus vai te abençoar!

Um comentário:

  1. com todo respeito as Assembleias de Deus. eu acho que vcs deveriam estabelecer critérios mais rigorosos para escolha de palestrantes e ate mesmo para pastores para pastorear suas igrejas. me refiro ao "pastor" romel santos, pessoa que conheço e digo que nunca escolheria para ser meu pastor, uma busca rápida em nome dele em processos na justiça já seria o bastante para determinar o enrolado que ele é, a menos que isso não seja fato relevante para escolha de um líder de uma das igrejas dessa instituição. fica ai meu desabafo e repudio.

    ResponderExcluir