sábado, 15 de novembro de 2014

Cerca de 10 mil pessoas participam da abertura do congresso do Depad na Arena Fonte Nova

Por Danilo Souza

Foi aberto oficialmente nesta sexta - feira (14), o sétimo congresso do Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus, Depad, na Arena Fonte Nova, em Salvador e de acordo com a organização do evento cerca de 10 mil pessoas estiverem presentes no local. O encontro foi iniciado com uma oração ao Senhor, para que Ele estivesse na direção de tudo que seria realizado nos dois dias do congresso. 

Foto: Danilo Souza: 10 mil pessoas participaram
da aberturado sétimo congresso do Depad.
O cantor Marcos Nunes foi o primeiro a subir ao palco e com o estilo sertanejo universitário gospel não deixou ninguém ficar parado."Boa noite Depad...vamos louvar muito ao Senhor agora", disse o cantor. Em seguida, a cantora Sheila Oliveira, que neste ano participou do Programa do Raul Gil celebrou ao Senhor. Finalizando o momento de louvor, a Banda Adore +, também teve sua participação. 

Foto: Danilo Souza: A missionária Camila Souza
 pregou no primeiro do evento.

A ministração da palavra ficou sob a responsabilidade da missionária Camila Souza, que citou o livro de atos dos apóstolos, em seu capitulo 16 verso 25. Em sua fala ela pontuou o chamado de Deus na vida do ser humano. "Não importa o plano que você tenha feito, o Senhor vai mudar tudo, pois Ele é soberano", afirmou a missionária. 

Foto: Danilo Souza: adolescentes celebram a Deus.

O congresso continua neste sábado, a partir das 14h, com a presença do cantor David Quinlan e a cantora Bianca Toledo.

Crédito: Danilo Souza: Banda Adore +

Nenhum comentário:

Postar um comentário