quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Depad realiza sétimo congresso na Arena Fonte Nova


Por Danilo Souza

Nos próximos dias, 14 e 15 de novembro, será realizado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o sétimo congresso do Departamento de Adolescentes da Adesal, Depad. O tema do encontro em 2014, será, "Oração Gera Transformação", e tem como objetivo despertar a nova geração para o item que é de fundamental importância para a igreja de Jesus que é a oração, como explica o diretor do Depad Walterney Deus, "Ney". "Quando pensamos nesse tema foi justamente pensando nisso, que os adolescentes sejam de fato despertados para a oração e que nunca deixe essa chama morrer em seus corações", afirmou Ney. 



O congresso

Com uma programação bastante diversificada, o congresso será aberto oficialmente na sexta - feira (14), às 18h, já no sábado, o encontro terá início às 14h. Durante o congresso deste ano ministram a palavra do Senhor, o presidente da Adesal, pastor Israel Alves Ferreira, as missionárias Paula Cristina, Camila Souza e a irmã Joilda Ferreira. Na parte do louvor, a Banda Adore +, a cantora Bianca Toledo e o cantor David Quinlan adoram ao Senhor. Além destes, cooperam no trabalho os outros cantores locais, a exemplo da cantora Gleide Dammas, ela que em 2014 esteve no Congresso Internacional dos Gideões, na cidade de Camburiú (SC).


Informações 

Para outras informações ligue:

Jamile: 8638 - 6898
Israel:  9181 - 7625
Ester: 9618 - 9262

Um comentário:

  1. Where does "sports toto" mean? - Sporting 100
    › what-is-sports-to › what-is-sports-to › what-is-sports-to Sports toto. The point spread is spread (in which the pointspread is a favorite, but not against the spread) and the line goes back two or more places on the final score of a game. Sports  What does "sports toto" mean? The point spread is spread (in which the pointspread is a favorite, but not against the spread) and the line goes back two or more places on the final score 토토 사이트 도메인 of a game. Sports

    ResponderExcluir