segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Testemunho de Bianca Toledo e louvor com David Quinlan marcam o final do congresso de adolescentes na Arena Fonte Nova

Por: Danilo Souza

Terminou na noite do último sábado (15), o sétimo congresso do Depad. O encontro que no ano de 2014 teve como tema, "Oração Gera Transformação", entrou para história da Assembleia de Deus em Salvador, reunindo cerca de 10 mil pessoas nos dois dias de evento, que foi realizado na Arena Fonte Nova. Em seu último dia, o evento se iniciou às 14h, porém logo cedo, já era intensa a movimentação de caravanas de adolescentes  de todos setores da Adesal no entorno do local.

Foto: Arquivo pessoal. A cantora e missionária Bianca Toledo
contou  seu testemunho.
A programação foi iniciada com a participação da Banda Adore + louvando ao Senhor, a primeira pregação da tarde ficou sob a responsabilidade da missionária Paula Cristina que na oportunidade foi muito usada pelo Senhor. Em seguida foi a vez da missionária e cantora Bianca Toledo, do ministério "Prova Viva", com sede no Rio de Janeiro falar aos presentes. Bianca aproveitou para compartilhar o seu testemunho."Hoje sou uma cristã melhor, pois vivenciei um grande milagre da parte de Deus. Por isso, busco sempre pregar a cura de dentro para fora, com sinais e maravilhas é o que Deus colocou sobre mim". Sobre o congresso Bianca destacou que a equipe do Depad é vencedora. "São vitoriosos, conseguiram ultrapassar todos os obstáculos e promover esse congresso lindo, reunindo esses jovens e adolescentes aqui", finalizou. 

Foto: Danilo Souza. Cerca de 10 mil adolescentes prestigiaram
o congresso em seu último dia.
O cantor e compositor David Quinlan foi a última atração a se apresentar no congresso de 2014. Na ocasião, ele motivou os presentes no evento continuarem celebrando ao Senhor. O cantor declarou qual o segredo para se ter sucesso na vida ministerial. "Desde quando eu abrir mãos do meus sonhos para viver os sonhos de Deus tenho buscado intimidade com o Senhor, não estou preocupado com show e sim com ministração". Quando perguntado sobre o crescimento do segmento gospel no Brasil ele disse que não existe lugar para "estrelas" no Reino de Deus. "A única estrela que existe é Jesus, tudo é para Ele, e por isso, temos que tomar cuidado e nunca receber nenhum tipo de glória". Ele disse que o Depad está no caminho certo. "10 mil adolescentes neste lugar, são pessoas diferenciadas, precisam de entretenimento, eles chegaram às 14h, ficaram até agora, o departamento e todos que participaram da produção do congresso estão de parabéns", concluiu.

Foto: Danilo Souza. David Quinlan adorando
ao Senhor.
Missão cumprida

Ao final do congresso era evidente a felicidade de todos da produção do evento."Estamos muitos felizes em ver a conclusão do nosso trabalho aqui hoje, saímos daqui com a nossa missão cumprida em ver as pessoas abençoadas e edificadas em Deus", declara a jovem Thais Nascimento, ela que fez parte da produção do evento. Para o pastor Israel Ferreira, presidente da Adesal, o que se viu no congresso foi um grande milagre."É um grande milagre isso, você ver os adolescentes aqui orando, chorando, cantando é motivo de muita felicidade para todos nós", disse o pastor.

Foto: Danilo Souza:  Adolescentes em momento
 de intensa adoração.

Saudades e congresso 2015

O congresso terminou e deixou saudades, foram dois dias de muita comunhão e louvor a Deus. "Esses dois dias vieram para provar não só para mim, mas para todo Depad, que quando crente ora ele recebe a vitória, nosso Deus não mudou", declarou o diretor do Depad, Walterney Deus, "Ney", ele também disse já ter em mente o tema do congresso para 2015. "Aqui é assim, acaba um já se pensa no próximo, se eu te falar que já tenho o tema do próximo congresso você acredita?O", finalizou sorrindo, Ney.

Foto arquivo pessoal: Thais Nascimento e Ney. 

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir