sexta-feira, 20 de março de 2015

Conframadeb comemora aniversário do pastor Israel Alves Ferreira

Por Danilo Souza

Foi comemorado na noite da última quarta - feira (18), na igreja sede da Adesal, na Paralela, o aniversário do pastor líder da Convenção Fraternal dos Ministros do Estado da Bahia, Conframadeb, Israel Alves Ferreira. No ato, estiveram presentes amigos, familiares, além vários pastores filiados à Convenção Fraternal, assim como outras lideranças da Assembleia de Deus no Brasil, a exemplo do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa. 

Foto Danilo Souza. Conframadeb comemorou o aniversário
do pastor Israel Ferreira na última quarta - feira (18).

Os trabalhos da noite foram dirigidos pelo pastor José Pereira, onde na ocasião, todos os grupos e cantores da Adesal tiveram oportunidade de prestar sua homenagem ao pastor Israel Ferreira. O presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa, declarou que o pastor Israel Ferreira "é uma das grandes referências para a igreja no Brasil". 

Foto Danilo Souza. O presidente da CGADB, pastor José 
Wellington Bezerra da Costa prestigiou o aniversário do 
líder da Conframadeb.

"Estamos muitos felizes em participar dessa festa, até porque, o pastor Israel é um grande amigo nosso, e um grande exemplo para igreja brasileira", disse o presidente. "A minha maior felicidade é ver a grande bem espiritualmente, o povo unido. O maior presente que a igreja pode me dar é ficar sempre em unidade, e cooperando na obra do Senhor", falou o pastor Israel Ferreira.

Foto Danilo Souza. Pastor Israel Ferreira agradece o
 carinho dos irmãos para com ele.

Um comentário:

  1. Meus parabéns, amado pastor Israel!
    Aceitei a Cristo em Novembro de 1988 no campo de Mata de São João.
    Sou irmão do pastor Alberto Damasceno, esposo da irmã Cássia, filha do presbítero Desidério.
    Atualmente estou em Campos Belos-Go. Estamos a 17 meses dirigindo uma congregação sem convenção (Assembléia de Deus - Missão)
    Em janeiro/2015 o pr. Alberto esteve nos visitando e levou informações para lhes apresentar com o propósito de ver a possibilidade de sermos aceitos por esta Convenção. O mesmo me informou que eu iria ser contactado. Não fui e agora achei conveniente buscar a informação e ver se a possibilidade supracitada tem esperança de ocorrer.

    Certo de vossa atenção, com apreço agradeço os vossos préstimos,

    A Paz do Senhor Jesus Cristo!

    Pr Eduardo Soares de Albuquerque
    semeador@bol.com.br
    eduardo_soalbu@hotmail.com
    eduardosoalbu57@gmil.com
    062 9967-9711 Vivo
    062-8154-8936 Tim

    ResponderExcluir