quarta-feira, 18 de março de 2015

Em clima de muita emoção é aberta oficialmente a 8ª A.G.O e a 7ª E.B.O da Conframadeb

Por Danilo Souza

Em solenidade realizada na noite desta terça - feira (17), na sede da Adesal, Paralela, foi aberta a oitava A.G.O e a sétima E.B.O  da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado da Bahia, Conframadeb. Com muito louvor e adoração, a cerimônia de abertura do evento em 2015 foi iniciado às 19h30, com o pastor Juarez Machado entoando hinos congregacionais. O Coral Gêneses também se apresentou na festa, assim como outros cantores. Os trabalhos da noite tiveram a direção dos pastores, Israel Alves Ferreira, presidente da Adesal e Henrique Braga.

Foto: Danilo Souza. Diretoria da Conframadeb.


O momento de maior emoção aconteceu por por volta das 20h40, quando houve a entrada oficial da diretoria da Conframadeb e das bandeiras do Brasil, Bahia, Adesal e da Convenção, dessa forma, abrindo oficialmente os trabalhos da Conframadeb em 2015.

Foto: Danilo Souza. Pastor Juarez Machado entoando
 hinos congregacionais.

O evento deste ano tem como tema. "Preservando a Identidade da Igreja", e o pastor Jayro Caillo (RN), teve a incumbência de ministrar a palavra do Senhor na abertura oficial do ato. Na oportunidade, ele falou sobre, o "temor ao Senhor", para tanto, o mesmo fez fez menção da palavra de Deus no livro de Atos dos Apóstolos, em seu capitulo nove, verso 31. "O que faz a igreja é a sua identidade, sempre tendo Jesus como o cabeça, e deixando Ele governar sobre tudo" , disse o pastor Jayro Caillo.

Foto: Danilo Souza. A cerimonia oficial de abertura
 foi marcada por muita emoção.
Na solenidade estiveram presentes os superintendentes dos 35 setores da Adesal da capital baiana, além de vários obreiros vindo de cidades do interior do Estado da Bahia.
Os trabalhos da oitava A.G.O e a sétima E.B.O continuam nesta quarta - feira, a partir das 8h30, na Paralela. Para maiores informações acesse: http://www.conframadeb.com.br.  

Foto: Danilo Souza. Entrada da diretoria da
Conframadeb, pastor Israel Ferreira
e sua esposa, Joilda.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário