quarta-feira, 22 de maio de 2013

Semadesal realiza primeiro o terceiro treinamento para lideres de missões



A secretaria de missões da Adesal, Semadesal, promove neste sábado, 25 de maio, na Adesal - Paralela terceiro treinamentos para lideres de missões.

O treinamento terá início às 14h e vai até as 21 horas, os principais objetivos do evento deste ano são, moldar lideres em missões, assim como capacitá-los para os desafios inerentes ao século XXI, proporcionar mecanismos para os mesmos para aprenderem a gerenciar as crises em seus respectivos e formar uma estrutura na igreja local que garanta o envolvimento dos irmãos na tarefa de missões.

O palestrante será o pastor Nivaldo Góis (PR), que possui uma ampla experiência na área de missões, o louvor será ministrado pelo cantor Levi Roriz (BA)
Para a missionária Andrea Reis, “o evento de 2013 vai servir de despertamento para os lideres, a Irmã espera que Deus levante obreiros como Neemias, que possam influenciar outras pessoas para fins missionários”.


E você pode fazer sua inscrição no treinamento de missões através do blog – site da Semadesal, www. http://missoesadesal.blogspot.com.br, basta acessar o formulário online. Para maiores informações, ligue: 71 – 3241 – 2182 ou envie e-mail para missaoadesal@hotmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário